Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?

Ir para baixo 
+4
Mushi
Luwn
Fefe
[ADM] Barsa
8 participantes

Pra quantos % deve mudar o drop de card mvp?
1%
Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Vote_lcap133%Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Vote_rcap1
 33% [ 5 ]
2%
Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Vote_lcap113%Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Vote_rcap1
 13% [ 2 ]
3%
Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Vote_lcap17%Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Vote_rcap1
 7% [ 1 ]
4%
Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Vote_lcap10%Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
5%
Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Vote_lcap147%Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Vote_rcap1
 47% [ 7 ]
Total de votos : 15
 
Votação encerrada

AutorMensagem
[ADM] Barsa
Administrador
Administrador



Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/09/2009

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:55 am

Galera, agora chegou a hora de ajustar o drop dos cards mvps... por alguns motivos que não são importantes comentar agora, o drop está 0,01...

Vamos mudar isso para uma das seguintes opções:

1%
2%
3%
4%
5%

Com os testes que fiz, sumonando 50 ifrits e matando eles, o drop que mais achei interessante, foi o 2%, fica ai a sugestão!

que de 0,01 pra 1, já é uma ganho 100x de chance, oq é muitooooooooo mais... se com 0.01 já tem gente com alguns cards mvp, então cabe lembrar isso, já que muito card mvp atrapalha o servidor! Além de que aqui, além dos mvps terem respawn menor, são mais mvps, então a chance ai já é maior!

A enquete tem duração de 10 dias!


Última edição por [ADM] Barsa em Qua Set 30, 2009 7:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fefe
Novato
Novato
Fefe


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 29

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeTer Set 29, 2009 11:26 am

gente, 1% n mudaria quase nd
seria msm coisa, vc mata 100 monstros e dropa 1 card
5% ja e um drop bom....
entao vote 5%
^^

Bye: Fefe
Ir para o topo Ir para baixo
Luwn
Novato
Novato
Luwn


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/09/2009
Localização : Demo-RO

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeTer Set 29, 2009 6:35 pm

Tenho que concordar com a Fefe nesse ponto 1% não é uma grande diferença, lembrando que mvp não tem respawn comum como qualquer monstro, são algumas horas, e mesmo um 5% demoraria alguns bons mvps para se pegar, ou não, mas ai depende.
Ir para o topo Ir para baixo
Mushi
Novato
Novato
Mushi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/09/2009

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: votem em 1%   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:02 pm

Acredito q 1% é o mais legal, muitas pessoas q jogam pouco vão ter as mesmas cartas dos q jogam muito com 5%, por isso acho 1% a melhor opção....
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Barsa
Administrador
Administrador



Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/09/2009

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 6:53 am

vou monstrar apenas um teste
Cada linha que esta monstros sumonados, foram 50 Ifrits

1% é sim muito mais que 0,01%, não estamos falando de 0,1 e sim 0,01, 100x mais!
luwn, se for nesse pensamento entao trocamos, colocamos mvp 100% e todos os outros 0,01 o.o
e sim, card mvp foi feita pra isso, ser dificil mesmo... por que ferrari é tao desejada? por que e dificil ter uma... e por ai vai... e a mesma coisa com card mvp, se ficar facil, perde o sentido dela... que é deixar forte quem tem e poucos devem ter, e 1% já seria muito até...
nada fácil é bom... dura pouco, e perde a graça...
todo mundo com card mvp, fica a mesma coisa, não consigo entender por que todo mundo ter mvp o jogo fica melhor... é algum fascinio por isso? não conseguem pensar que se vc tem e o outro tb, que diferença vai fazer... vc vai ser forte da forma que o outro é... agora se vc tem algo que é dificil de ter, vai ficar forte, e o outro que nao tem, nao vai... vai ter que correr atras de ter sorte pra achar, ou de ter zeny pra comprar...

para cada bicho que vc mata, com 0,01 vc tem 1 em 1000
com 1% vc tem 1 em 100
ganhar 100 reais e muito mais facil do que ganhar 1000, ou mais, é querer ter uma ferrari, com a mesma facilidade de ter um gol! todo mundo de ferrari... por melhor que seja, pode ter certeza que fica chato, e nao vai ter petroleo pra todo mundo, ou seja, vai ter que mudar a ferrari pra gastar menos combustivel. card mvp mesma coisa, se todo mundo tiver, oq adianta, vai ter que alterar tudo mesmo, senao nao da pra jogar. e por ai vai hehehehe e sim, com 5% todo mundo vai ter... com 1% já é muito, na verdade acho até que fiz a enquete errada viu, devia ser, 0,1 - 0,3 - 0,5 - 0,7 - 1%, claro que todo mundo ia votar no 1 auhhuaauhhuahu

vamos as contas...
1% - se um player mata 5 mvps por dia, então ai uns 35 por semana, 140 por mes... entao na teoria ele teria chance boa ai de ter +- 1 card mvp por mes, 12 por ano.
5% - se um player mata 5 mvps por dia, então ai uns 35 por semana, 140 por mes... entao na teoria ele teria chance boa ai de ter +- 9 cards mvp por mes, 108 por ano.

chutando baixo esses valores, é mais do que isso com certeza, já que o respawn aqui é menor, e tem mais mvps, e eventos com alguns e tals, isso por player hein, ou seja, 30 players em médio ficaria, 1% 360 cards por ano, 5% 3240 cards por ano. a diferença é enorme... ou seja, em um ano com 1% o card custaria sei la chutando 2b, com 5% custaria 200kk

1% - 250 mvps 3 cards
Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? 59930729

2% - 250 mvps 3 cards
Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? 37529799

3% - 150 mvps 6 cards
Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? 44062180

4% - 200 mvps 7 cards
Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? 48975896

5% - 150 mvps 10 cards
Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? 10090285

5% não é recomendável, não quero daqui um mês ficar respondendo gente reclamando de card gtb, bispo e etc, pedindo pra mudar oq elas fazem, entre 1 e 2 são as melhores!!!

o melhor de drop baixo nesse sentido, é que abre uma opção de evento, que é o de aumentar o drop em algumas datas... oq eu acho interessante

ai vcs me perguntam, por que da enquente então já que diz que 1% é melhor, pelo simples fato que sempre é bom ouvir opniões, as vezes pode surgir alguma com que te faça mudar de idéia...
ah, e outra coisa, não adianta fazer varias contas pra votar viu, não muda muito os numeros e é fácil ver se alguem fizer, o mais importante são as opiniões...


Última edição por [ADM] Barsa em Qua Set 30, 2009 11:50 am, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Creator
Novato
Novato
Luh Creator


Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29
Localização : Campinas

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 6:59 am

Desculpa gente votei no 5% mais depois desse post achei interessante nao colocar realmente nem 3 4 ou 5 %
melhor mesmo colocar 2% pq ao longo do tempo todos vao ter uma cardmvp e ai vai vir os problemas das apelonas com um drop tao alto vai causar mais reclamaçao entom vamos pensar nisso =D por isso mudo meu voto de 5 % pra 2%
Pensem melhor 'o'
Ir para o topo Ir para baixo
Fefe
Novato
Novato
Fefe


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 29

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 12:51 pm

Barsa, se vc acha q vai ficar facil d+ colocar 5%, esta enganado...n vai ser matar um mvp e dropar n...
vc pode matar 50 mvps e n dropar com um drop de 5%
e tbm pode matar 10 mvp e dropar com um drop de 0,1%
isso tudo vai depender da sua sorte
e nada a mais
claro, se colocar 5% n vai precisar ter uma sorte de ganhar na mega sena
e sim no rio de premios(100 mil)
pra vc poder ter um card mvp vai ter q trabalhar duro
vai ter q ficar atraz direto......
mas logico q vai ter uns iniciantes sortudos e vao matar um thanntos pela primeira vez e vao dropar
quanto aqeles q matam 65453215645 mvps por dia n vao
isso e questao de pura sorte
e nada a mais
faça o teste denovo
e ve se vai dropar a msm quantidade de cartas
portanto mantenho meu voto de 5%
alem do mais, vc ja fez alteraçao d+
coloco pra cair bracelhete do aprendiz so de obb e caixa azul
q se for pesquisar e 0,7% ou 0,07 nem lembro direito
e msm assim outro dia fui começar a abrir umas
caixas veio no primeiro q abri
ja em outro dia tive q abrir 2k de caixas pra dropar so 1 bracelhete
n estou reclamando do bracelhete e sim q e questao de sorte
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Barsa
Administrador
Administrador



Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/09/2009

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 1:05 pm

nem tudo é sorte, é matemática tb
loteria é bem diferente... envolve outras coisas...

eu sei oq vc ta falando, vc esta falando como player, eu estou falando do server... vc quer que VOCÊ drope o card mvp, que vc tente la 30 gtb e drope a card pra vc, ai sim, vc é player, essa é sua chance mesmo, sua teoria funciona, eu sou administrador do server, eu penso em todos os players, e no server como um todo, ou seja, em 50 mvps alguém vai dropar o card, pode ser vc ou qualquer outra pessoa, mas o card vai dropar, você sim pode matar 50 e não dropar, mas alguém vai dropar...
consegue entender agora?
uma coisa é pensar individualmente, como player, eu sei disso por que jogo rag faz tempo, e antes de fazer servidor, sempre pensei como player, e agente pensa assim mesmo, na gente, e no que agente quer...
quando se faz um servidor, com planos é claro, as coisas mudam, vc pensa no jogo como um todo, cada detalhe, ou seja, é muito diferente vc focar esse problema de drop como um player, pensando nos cards que vc quer, ou como no servidor como um todo, onde não importa quem vai ter, e sim que vai ter!!!
acho que com isso vão conseguir entender melhor.

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Screenshot005w

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Screenshot004wx

2 dias vc pega card, posso postar aqui 80 testes, e vai dar a mesma coisa... em 50 mvps, nunca vai falhar! chega a dar 7 cards a cada 50 mvps!
qtos mvps sao mesmo? uns 20 e pouco ne, to com preguiça de olhar agora uauhahua que sejam 20, média de 2 horas cada, respawn, se tiver gente mtando eles toda hora que nascer... são 240 mvps mortos por dia, fora os eventos... ou seja, media de 3 cards por cada 50, uns 13 cards por dia...
entendeu, pode ser a mesma pessoa que vai pegar essas 13 cartas, e vc pode sim, ficar ai 1 mes tentando e nao conseguir, mas alguem vai conseguir no seu lugar!


Última edição por [ADM] Barsa em Qua Set 30, 2009 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fefe
Novato
Novato
Fefe


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 29

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 1:25 pm

olha vc esta colocando dificuldade
pq vc n esta na pvp como os players
TODOS do sever querem ficar forte
n sou exeçao
mas e oq volto a dizer
vc n garante nd q vc vai dropar uma carta em uma semana
e nem q vc vai dropar uma carta em 10 minutos
a matematica pode ate ter uma influencia
mas n e exata....
e o sever e vc q decide as ordens
mude se quiser
estou dando a minha opniao q duvido q seja muito diferente dos playes
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Barsa
Administrador
Administrador



Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/09/2009

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 1:39 pm

gtb precisa saber usar?

bispo precisa saber usar?

basta equipar que elas fazem o resto sozinhas...

quem falou que card mvp é ficar forte? de onde tirou isso? forte é saber jogar, e não só saber usar uns cards pra ficar forte... low hate o povo faz como mesmo? e não tem os mais fortes? nada explica essa fascinação por card mvp

pode ter certeza que tem muita gente que não joga pvp nem woe, que vende esses cards... assim como muitos vendem no npc, e por ai vai... azar o deles ue, e sorte sua que ele nao sabe usar contra vc.

você é a primeira mulher de todas, de todo tempo que jogo rag, que so pensa nisso, meu deus... rag nao e so isso nao, eta ferro... ta pior que os meus amigos mais viciados em pvp O.o

rag tem muito mais do que card mvp, alias, quem sabe jogar nem se quer fica pensando nisso viu, por que esse desespero por card mvp?
quem sabe jogar usa oq tem no jogo disponível, e não suplicando por builds manjadas de carta mvp, que alias, é o mais fácil de saber fazer Wink
isso é apenas vicio de high hate, e não saber jogar como falou ai... saber jogar é saber usar sua build com equipamentos, magias e cards...
da forma que fala, parece que so sabe jogar com card mvp... o.o

ainda vou querer escutar alguém explicar por que esse suplicio por card mvp, até agora ng conseguiu explicar o motivo, apenas que ta deseperado morrendo pra algo que so sabe defender com cards mvps! o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Fefe
Novato
Novato
Fefe


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 29

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 1:47 pm

n estou suplicando por card algum
muito menos necessito
digo q almentara e muito o nivel de minha build
e nem ligo pra gtb nem bisbo
e eu so quero uma carta e vc ja falo comigo no msn q e uma essencial para todos q ajuda na def
q e a ghostring
e msm assim q graça tem n ir woe nem pvp?
oO ter todos as quests?
pra q adianta? so dizer q tem?
eu admito q gosto de sever faceis mas n significa q eu n saiba jogar em um como o seu
vc muda se quiser
n vou fazer nd se n mudar, nem posso,
passa um dia na pvp
e vai ver q todos q estao la no sever (menos a luh q nunca vi na pvp)
vao pvp
ai vc ve se realmente precisa mudar ou n
so tem um gm q fica de vez em quando na pvp q e o VEGA
e pergunta pra ele se eu n sei jogar
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Barsa
Administrador
Administrador



Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/09/2009

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:05 pm

muita gente usa rag pra conversar... fazer amigos... passar tempo, e não pra competir

ja viu gente jogando paciência? pois é, tem gente que joga pra passar tempo, e não pra ficar matando os outros o.o

querida, não falei que não sabe jogar rag... no server tem muitas builds, talvez vc nao tenha achado a ideal para oq vc quer, so isso...

eu fico mais on do que imagina Wink sei de tudo que se passa no servidor, pode ter certeza!!! temos invisibilidade ^^

sim, não tenho dúvidas, como falei, player pensa apenas no que ele precisa, e não no coletivo... eu ja entendi a historia, vc morre pra champ e ninja provavelmente, nao achou uma build pra segurar, e a unica saida e ter ghostring? certo?
que alias, vc quer isso provavelmente com algum char especifico ne, por que pode ter certeza que varios nao morrem, ja tentou pala, um ou outro pode até ser dificil segurar sim, mas rag é assim, nenhuma classe aguenta tudo e é perfeita, muita gente aqui joga apenas com um char, e quer que ele seja perfeito e aguente qualquer coisa de qualquer outro char, nao tem como né

então se esse é o problema, faça uma sugestão, liberem ghostring card... que alias nem mvp é... ou seja, vc quer por 5% em tudoooooooooooooo, so pra ter ghostring

entendi então, mais facil vc perguntar no forum pra alguem como segurar essas coisas, alguem possa te ajudar!
pode ver em foruns de rag por ai... oq mais tem é isso, alguém morrendo pra algo, e querendo uma solução pra isso! faz assim, Geonomus é o GM da devoção, ele deve voltar na segunda feira, pergunta pra ele como se faz pra segurar asura... ele te monstra Wink
lembrando quem sabe jogar nao fala que sabe =D

ah qto ao nao estar no pvp, pois é, posso estar e vc nem sabe hehehe...

de qualquer forma, bobeira ficar falando disso ne, o server ta ai, da pra se divertir, com problemas ou não... com o tempo tudo se resolve... ou se acostuma
Ir para o topo Ir para baixo
Fefe
Novato
Novato
Fefe


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 29

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:30 pm

concordo
mas eu tanko asura sim
so q tem umas q dao mais trabalho q outras
e jogo com 4 chars diferentes
e digo q n e problema do char
e sim da build
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Barsa
Administrador
Administrador



Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/09/2009

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 3:30 pm

isso ae =D lembrando que nada dessas coisas são para se levar a mal, uma boa discussão e pontos de vista, são muito importantes para sempre aprendermos mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Issler
Novato
Novato
Mimi Issler


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2009

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeQui Out 01, 2009 12:17 am

Eu sou totalmente contra deixar 5% O_o imagina como seria se fosse facil assim?? alem do mais a economia se fizer isso agora vai demorar mto pra evoluir!! Quem saaaaabe num futuro distante q o server tiver seus 150 players em média, compense deixar 5% pq ai a concorrencia por mvps seria grande e talvez cartas acabassem até fazendo com que a economia melhorasse. Quanto a pvp, eu n vou enquanto n tiver minhas cartas mvp ò.ó!
vc: lol mas ela n falou agora mesmo q é contra deixar 5%
Sim >.< e continuo sendo! Mas entenda pq:
Vantagens:
- Drop mvp beeem mais facil *o* Mimi ia virar um tanque de guerra em pvp e ia mata newbies q nem água
- WOE vai ficar apelona Surprised magina q beleza!!
Desvantagens:
- Quem entrar no server de inicio n vai conseguir nem pisar pvp!! WOE então?? esquece!!
- A economia vai demorar mto mais pra se desenvolver >.< pelo amor di deus!! Sou pobretona mas quero uma economia decente!!
- Pif... Eu sou vip e sei q quem n for nunca vai conseguir nda de mvp pq o povo vai correr mais atras ainda de card o_õ'
Entre uma série de outras desvantagens...
Eu quero ficar forte mas ñ apelona o_o se ficar apelona e tiver gente apelona... Por agora... Ñ vai ter graça O_O!! A graça do server é a dificuldade e o trabalho em equipe, coisa q mtos ñ apreciam pq ñ os convem, mas enfim, essa é outra história ;~

Votem entre 1~3% e sejam felizes >.<V
Ir para o topo Ir para baixo
yuki
Novato
Novato



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2009

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeQui Out 01, 2009 9:04 pm

tpw eu acho q qualquer um 0,01 ou 0,05 qualquer um depois todos vão ter as mesmas cards falando serium e impossivel n terem na boa mas galera tou en duvida entre 0,01 ou 0,05.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki
Novato
Novato
Loki


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/09/2009

Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitimeSex Out 02, 2009 12:17 am

Mimi apoiada o.o'
spaokspapsa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?   Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para qual drop de card mvp vc acha que devemos mudar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ~Noticias~ :: Servidor-
Ir para: