Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aneis de Ifrit

Ir para baixo 
4 participantes

Oq fazer com aneis de Ifrit
Tirar as Habilidades
Aneis de Ifrit Vote_lcap111%Aneis de Ifrit Vote_rcap1
 11% [ 1 ]
Trocar as Habilidades
Aneis de Ifrit Vote_lcap111%Aneis de Ifrit Vote_rcap1
 11% [ 1 ]
Deixar como esta
Aneis de Ifrit Vote_lcap122%Aneis de Ifrit Vote_rcap1
 22% [ 2 ]
Tirar do PVP WoE
Aneis de Ifrit Vote_lcap156%Aneis de Ifrit Vote_rcap1
 56% [ 5 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
[ADM] Barsa
Administrador
Administrador



Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/09/2009

Aneis de Ifrit Empty
MensagemAssunto: Aneis de Ifrit   Aneis de Ifrit I_icon_minitimeDom Set 13, 2009 9:35 pm

Seguinte galera, é bem simples,

Aneis de Ifrit não foram feitos pra todo mundo ter, e muito menos pra aspd 195, ou seja, não é um item ideal.

Diante disso, peço opnião de vcs sobre oq fazer com os aneis do Ifrit.

Mas é pra pensar não como player que acha legal clicar e soltar um monte de magia, e sim pensar sobre equilibrio de woe pvp como um todo, e não por preferência pessoal.

obrigado desde já
Ir para o topo Ir para baixo
Luwn
Novato
Novato
Luwn


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/09/2009
Localização : Demo-RO

Aneis de Ifrit Empty
MensagemAssunto: Re: Aneis de Ifrit   Aneis de Ifrit I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:43 am

Tirar do PVP WoE~
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Creator
Novato
Novato
Luh Creator


Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29
Localização : Campinas

Aneis de Ifrit Empty
MensagemAssunto: Re: Aneis de Ifrit   Aneis de Ifrit I_icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:21 pm

acho q nom deve tirar pq e um item pior q um custom na minha opiniao tirar ele de pvp e woe ja e ameaça pra quem usa creator pq fazer acido e fogo grego e enfim as pots todas custa grana ou tempo e ai podemos usar os aneis nao temos mais nenhum tipo d habilidade forte a nao serusar bomba por isso acho melhor deixar e nom so por mim mas tbm para outros criadores q entrarao no sever e os q ja estao
sem contar q aneis nao sao tor fortes assim pq nem todas as classes tem spd 195 e um anel custom e bem melhor na minha opiniao
'-' falei um pouco demais mais e q tirar ele pode sim causar desequilibrio
Ir para o topo Ir para baixo
Luwn
Novato
Novato
Luwn


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/09/2009
Localização : Demo-RO

Aneis de Ifrit Empty
MensagemAssunto: Re: Aneis de Ifrit   Aneis de Ifrit I_icon_minitimeSex Set 18, 2009 4:42 pm

@Luh

Fato que creator tenha só o AD pra matar, mas isso ainda não é motivo pra deixar os anéis em pvp/WoE, por exemplo, sinx seria muito menos apelão sem os aneis, sem azuras também õ.o
Mas do mesmo jeito que creator faz AD pra atacar, sinx faz edp pra matar, sem edp quase não funciona
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Creator
Novato
Novato
Luh Creator


Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29
Localização : Campinas

Aneis de Ifrit Empty
MensagemAssunto: Re: Aneis de Ifrit   Aneis de Ifrit I_icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:17 pm

bom q seja mais na minha opiniao os aneis e melhor deichar do jeito q esta se aneis sao apeloes mais e isso q faz o sever ser equilibrado e como se fosse habilidades a mais para classe como creator sacer e etc,sacer so tme luz divina com aneis e mais facil matar concorda entom pra manter o equilibrio do sever e q nem o drop d card a mesma coisa dos aneis,pra mim os aneis serve d uma opaçao de matar e nem e tao apelao o anel Sad
os aneis nom precisam ser modificados se nom todo mundo vai pedir coisas pra tirar tbm ai vai ficar complicado Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Fefe
Novato
Novato
Fefe


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 29

Aneis de Ifrit Empty
MensagemAssunto: Re: Aneis de Ifrit   Aneis de Ifrit I_icon_minitimeDom Set 27, 2009 3:24 am

se eles tornam os sinx tao apelativos, so colocar pra poder ser usados pelas classes q necessitam,como sumo,creator,ws e etc
acbo o problema de sinx apelao
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Barsa
Administrador
Administrador



Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/09/2009

Aneis de Ifrit Empty
MensagemAssunto: Re: Aneis de Ifrit   Aneis de Ifrit I_icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:46 am

galera, uma coisa está certa no momento... que eles vãio ser retirados do pvp woe...

a sugestão de deixar para alguns chars agrada sim, é bem legal... mas irei fazer uns testes para verificar... e em breve dou uma reposta qto a isso ^^ obrigado por quem participou...

proxima enquente já está no ar! sobre o drop de card mvp Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aneis de Ifrit Empty
MensagemAssunto: Re: Aneis de Ifrit   Aneis de Ifrit I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aneis de Ifrit
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ~Noticias~ :: Servidor-
Ir para: