Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mudanças pro server

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[ADM] Barsa
Administrador
Administrador



Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/09/2009

Mudanças pro server Empty
MensagemAssunto: Mudanças pro server   Mudanças pro server I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:58 am

Estive observando, e cada vez está mais dificil de se conseguir bons players de rag hoje em dia!
culpa principalmente de servers zuados que so pensam em grana, e acostumaram totalemente de forma ruim a grande maioria dos jogadores...

então cada dia mais está difícil de se fazer um server que se tenha uma idéia e tenha dificuldades... pois o pessoal quer entrar, ter um monte de coisa e ser forte pra ficar se matando nos pvps da vida, isso tudo em 2 dias no maximo... é oq anda acontecendo por ai, servers dando itens, dias vip e etc so pra conseguir players que entram com sede de ter ter ter rapido as coisas...

servers totalmente zoados são basicamente... leveis muito altos, tipo 999, drops de tudo 100%, banalização de itens, donates, e etc...
e qdo se faz um server sem isso, fica muito complicado de se conseguir players, ou de segurar eles no servidor...

diante disso tudo... pensei em fazer algumas mudanças no servidor, para se adequar a essa nhaca de hoje em dia!

Itens para serem analizados:
Drop, por logo o tal 100%, e mudar os cards...(muita gente reclama disso, a tal mania de nao saber jogar sem card boss)
lv (aqui não vejo tantoooo problema, mas enfim, parece que povo gosta de numeros altos O.o)
quests(isso nao concordo em mudar, afinal, tirando uns servers que praticamente dão os itens, não tem muita diferença as quests daqui não)
donate(é a única coisa que eu não queria, mas que vou ter que por, afinal, o grande sentido do item donate, é que afinal, quem compra dificilmente vai simplesmente parar de jogar do dia pra noite, ou seja, prende os jogares)

então seria mais ou menos, mudar o drop pra 100%, aumentar o lv, e por donates!

sugestões e opiniões são bem vindas...
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Creator
Novato
Novato
Luh Creator


Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29
Localização : Campinas

Mudanças pro server Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças pro server   Mudanças pro server I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:19 am

Bom a mudanças em algumas coisas particularmente eu não gosto mais pra que o sever aja players mudanças não mata ninguem apesar de ser ruim eu confesso
mas muita coisa pode mudar com pequenas mudanças eu concordo com algumas como mudar o level e mudar o drop de cards sei la desnecessario particularmente mais quem sabe isso ajude os players que gostam de cards mvps (parecem que nascem querendo cards mvps)o_O
bom mais mudanças acho que seria uma boa já que muita gente visitou o sever e saiu então para que aja players acho que isso vai ajudar e muito (infelizmente, o sever ta perfeito mas....)
é isso ai ;D'
gogo fazer sever crescer
Ir para o topo Ir para baixo
Mushi
Novato
Novato
Mushi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/09/2009

Mudanças pro server Empty
MensagemAssunto: é verdadeeeeee   Mudanças pro server I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:30 am

Realmente, não saber jogar sem cards mvp é um mal q assola o rag, pelo menos os servers hight hate....
fico mto triste com a falta de capacidade das pessoas de querer pensar um pouco...+ ok, se eles querem ser massacrados q venham as mudaças....

Tudo em prol do server....o melhor server em q eu já joguei....

Matar novatos é legal, nada de perdão para esses adoradores de cards mvps e soluções fáceis....
Kill all!!!!!!!!!!!!!!!

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Barsa
Administrador
Administrador



Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/09/2009

Mudanças pro server Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças pro server   Mudanças pro server I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:32 am

olha, na verdade, a mecânica do server, e as idéias não mudam muito com esses tipos de mudança... da pra adaptar...

é que assim... é meio psicológico isso tudo, e pessoal acho que não percebe que sempre alguma coisa em um server é difícil... sempre existem coisas top, e que nem todo mundo tem...
mas qdo se faz isso com custons ng reclama, e qdo é com coisas normais do jogo, como cards mvp e etc, povo tem pit... sendo que no fim é a mesma coisa... mas enfim... vamos então transferir a dificuldade que tem hoje, pra outras coisas... no fim é isso que acontece... mas psicologicamente pessoal vê que drop de mpv é 100% e acha uma maravilha, chega a ser engraçado ragnarok, mas faz parte...

então o drop 100%, existem os que querem isso, e os que condenam, e na verdade, não faz diferença quase nenhuma...

o lv... a mudança principal, é na quantidade de hp... e que os bichos ficam mais fracos... player vs player, fica na mesma quase, já que isso muda pra todo mundo!

donate - serve apenas pra segurar player mesmo, único e principal sentido de se ter isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Creator
Novato
Novato
Luh Creator


Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29
Localização : Campinas

Mudanças pro server Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças pro server   Mudanças pro server I_icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 3:41 am

bom uma coisa tambem que eu gostaria de opinar é sobre a rate de cartas,bom sei que isso talvez seria bom não só pra mim como os obsecados por cards mais todo mundo até agora ralou pra dropar e muito, e 1% nem é tão dificil mais tem muitos players são obsecados por cards e ainda por cima querem tudo facil,bom mais se isso for pra melhorar o sever quem sabe não seje legal mais eu to chorando porque troquei varias questes (muitas) por cards mvp '-'
só isso nada contra mudar até porque pode ser legal tambem '-'
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Barsa
Administrador
Administrador



Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/09/2009

Mudanças pro server Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças pro server   Mudanças pro server I_icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:30 pm

não é o ideal realmente... por essa questão de quem já gastou algo por cards...

é uma questão delicada
Ir para o topo Ir para baixo
Sheck
Novato
Novato
Sheck


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 30
Localização : São José Dos Campos

Mudanças pro server Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças pro server   Mudanças pro server I_icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 5:25 pm

Olha Sinceramente eu entrei no servidor por 2 motivos...
1 Facil de Upar ^^
2 Drop MVP Dificil coisa que eu adoro...

Eu num gostaria que mudace...
Mais se é para o servidor crescer tamo aew...

@Luh
Se quiser eu devolvo a suas quests!!!
Para mim num te problema ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Creator
Novato
Novato
Luh Creator


Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29
Localização : Campinas

Mudanças pro server Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças pro server   Mudanças pro server I_icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 5:31 pm

^^~ n n isso eu não ligo porque eu faço de novo mais vamo k vamo :3'
Ir para o topo Ir para baixo
Sheck
Novato
Novato
Sheck


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 30
Localização : São José Dos Campos

Mudanças pro server Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças pro server   Mudanças pro server I_icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:02 pm

É isso aew vamo que vamo
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Creator
Novato
Novato
Luh Creator


Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29
Localização : Campinas

Mudanças pro server Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças pro server   Mudanças pro server I_icon_minitimeDom Nov 15, 2009 3:57 pm

bom esqueçe tudo que eu falei pode mudar tudo oque for preciso Barsa porque infelizmente o demoro era já pra ser um sever poderoso e a média de player só abaixa mudanças nessa altura de campeonato acho que são extremamente necessárias
apesar de eu gostar muito de como está é preciso mesmo mudanças os player de hoje estao muito diferentes x_x'
bom é isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudanças pro server Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças pro server   Mudanças pro server I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças pro server
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ~Noticias~ :: Servidor-
Ir para: